segunda-feira, 10 de maio de 2010

Justin Bieber Letras - Common Denominator

Denominador Comum

Apenas uma fração de seu amor preenche o ar,
E eu me apaixono por você,
Novamente, oh
Você é a luz que alimenta o sol,
No meu mundo,
Eu enfrentei mil anos de dor pela minha garota.
Tantas coisas na vida, que eu poderia temer
A única coisa que me machucaria, uh
Seria você não estar aqui , woah

[Refrão]
Eu não quero voltar para ser apenas a metade da equação
Você entende o que eu estou dizendo?
Garota sem você eu estou perdido,
Não consigo enfrentar este foco no coração
Entre mim e amor,
Você é o denominador comum
Oh, oh, oh, oh
Você é o denominador comum
Oh, yeah, woah

Antes seu amor era fraco
Jogando as meninas foi a minha alta
Você mudou o jogo
Agora eu coloquei o meu cartão para o lado,ay
Quando os corações partidos se levantar para dizer,
O amor é uma mentira
Você e eu estaria a resposta do amor, yeah

Fora de todas as coisas na vida que eu poderia temer, sim
A única coisa que me machuca é que se você não estivesse aqui, whoa

[Refrão]

Eu não posso imaginar a vida sem o seu toque,
E a cada beijo que você dá,
Você me enche
E através de todos os corações que doem
Ciumentos odeiam fêmeas

Eu vou segurá-lo para você
Você, whoa, oh, whoa
Você é o denominador comum
Oh yeah whoa

Eu não quero voltar

[Refrão]

Só uma parte do seu amor preenche o ar,
E eu me apaixono por você novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário